Educação Infantil

A PRIMEIRA ETAPA PARA FORMAÇÃO DO SEU FILHO NO SEV! É NESTA FASE QUE TUDO COMEÇA, COM O MATERIAL DA REDE PITÁGORAS!

A Educação Infantil, primeira etapa da Educação Básica está estruturada em duas fases – Maternal, 1º e 2º Períodos – e compreende, de modo geral, a faixa etária de 2 a 5 anos.

Por se tratar de uma etapa escolar em que o aprendizado de conhecimentos, hábitos e comportamentos se processa de formas variadas e em contextos diversos, o Colégio SEV Pitágoras valoriza, como diferencial de seu ensino no segmento infantil, o relacionamento com as famílias.

O contato direto entre família e escola, garante o desenvolvimento máximo das capacidades e potencialidades de nossos alunos. Na Educação Infantil do Colégio SEV Pitágoras, os pais contam com atendimento individualizado, o famoso cara a cara, com os profissionais específicos para atender às suas necessidades e a de seus filhos.